COMUNICAÇÃO. ESTRATÉGIA E NEGÓCIOS.

Casillero del Diablo

Não contamos histórias, contamos lendas.

A Casillero del Diablo chegou nos dando a missão de ajudar na construção de sua marca no Brasil, além de melhorar o relacionamento com os clientes através das redes sociais e ações nos pontos de venda.

Casillero Live Sessions

Produzimos um programa ao vivo com chefs e convidados influenciadores com o objetivo de aproximar o produto do público de forma mais descontraída e posicionar estratégias pontuais da marca, como aplicativos e ações de venda.

Casillero Open Talks

Uma nova temporada, um novo programa.

Para a nova temporada, o projeto foi totalmente reformulado. Um novo programa de entrevistas, reunindo os maiores influenciadores do momento batendo um papo sobre vinho e muito mais.

Realidade Aumentada

Uma forma ainda mais interativa de nos comunicarmos com o cliente, um projeto inovador utilizando a tecnologia de realidade aumentada responsável por detectar o rótulo do vinho e identificar as melhores combinações e as receitas mais indicadas, visando a praticidade do cliente.

Em evento lendário para uma edição lendária

Um evento lendário para uma edição lendária.

Um edição lendária precisava de uma apresentação digna. Organizamos um evento em parceria com a tastemade contando com a presença de alguns influenciadores e clientes para o lançamento da edição limitada Casillero del Diablo Devilish Release.

Receitas Lendárias

Pensamos em uma forma de descomplicar as harmonizações para os clientes, por isso, produzimos uma série de vídeos com receitas lendárias harmonizadas com diversos vinhos da marca.

PDV Interativo

Um rótulo Casillero personalizado para cada cliente.

A ideia foi criar uma forma do cliente ter o seu próprio rótulo personalizado, por isso, produzimos uma ação com pontos de venda interativos oferecendo aos clientes um rótulo com o seu próprio nome, visando a fidelização e criando uma recordação afetiva com a marca.

Estratégia para redes sociais

Como chamar a atenção do consumidor em redes sociais com tantas informações? Pensando nisso, criamos os mais variados conteúdos com o objetivo de engajar e aproximar o consumidor, melhorando o relacionamento com a marca

Outras ações

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