COMUNICAÇÃO. ESTRATÉGIA E NEGÓCIOS.

Yamaha

Estratégia em duas rodas

Trabalhamos com o objetivo de gerar awareness sobre os novos lançamentos da Yamaha e também criar interações com os consumidores em ações específicas.

tour
interativo
crosser

O Tour Interativo Crosser foi uma
ação super especial, onde
convidados tiveram a missão de ir
junto com a equipe da Yamaha até o
Pantanal. Durante todo o percurso os
usuários podiam acompanhar o
trajeto em um site especial, além de
lives exclusivas com o passo a passo
da viagem.

Mídia de performance

Com um sistema de geração de lead com clusterização inteligente interligado com a área de atendimento do consumidor e vendas várias Yamahas conseguiram um dono.

liberacred

O Liberacred é um produto especial
do Banco Yamaha, para que novos
clientes possam comprar sua moto
nova de uma maneira mais simples.

Criamos a identidade visual e o
manual de identidade da marca, com
uma mensagem simples e eficiente
visualmente.

Aplicativo liberacred

Criamos um aplicativo especial para os clientes que financiam suas motos através do Banco Yamaha. No aplicativo é possível que o usuário acompanhe os pagamentos das parcelas, confira as próximas parcelas entre outras funcionalidades que facilitam a vida do consumidor.

O aplicativo também possui uma área especial para o concessionário simular financiamentos de possíveis clientes, facilitando o atendimento no ponto de venda.

lançamento neo

Para o lançamento da nova NEO da Yamaha, criamos uma campanha de lançamento com vídeos e peças offline.

0%