COMUNICAÇÃO. ESTRATÉGIA E NEGÓCIOS.

Diablo

Um lançamento extraordinário.

Recebemos a missão de fazer o lançamento do Diablo, novo rótulo da Concha y Toro. Com um blend secreto, o vinho é envelhecido por seis meses, seis semanas e seis dias.

Para comunicar o lançamento da marca criamos um hot site interativo, onde o usuário é convidado a interagir com o Diablo, que em cada vídeo toma uma nova aparência. Cada vez que o usuário visita o site sua experiência é diferente. O objetivo foi gerar leads para anunciar o lançamento da marca.

Um vinho desse porte pedia uma caixa à altura, por isso, produzimos uma caixa-cofre que só seria aberta com uma senha especial. Enviamos para alguns influenciadores com o objetivo de gerar curiosidade nos possíveis consumidores e completar o planejamento do lançamento.

Hotsite

Para comunicar o lançamento da marca criamos um hot site interativo, onde o usuário é convidado a interagir com o Diablo, que em cada vídeo toma uma nova aparência. Cada vez que o usuário visita o site sua experiência é diferente. O objetivo foi gerar leads para anunciar o lançamento da marca.

0%